sábado, 31 de janeiro de 2015

A COBRA VAI FUMAR, PORQUE O GIBI DE "O COMANDANTE" VEM AÍ!

Mais um herói BR à vista, galera! Sim! Esse é O Comandante! Um pracinha que lutou nos campos de batalha da Itália durante a Segunda Guerra Mundial. Essa é uma forma que a Rze Comics encontrou de homenagear nossos bravos heróis que arriscaram suas vidas na luta contra os tiranos nazistas e fascistas que ameaçavam a paz e a liberdade mundial.  

Sabemos que nosso país é rico em histórias, por isso queríamos um personagem de época, pra que pudéssemos, com uma visão quadrinesca e heróica da coisa (nem sei se existe essa palavra... senão, inventei agora!) contá-las e não deixá-las caírem no nosso esquecimento. 


Para dar um ar de anos 40, escolhemos traços que remetem a era de ouro dos quadrinhos
  

















                             







O mineiro Robson Oliveira comandava um pelotão de reconhecimento quando foi atingido por uma rajada de metralhadora alemã, sendo ele, quase morto e todo o seu pelotão interceptado e levado como prisioneiros de guerra. Lá Robson, já moribundo é usado como cobaia numa das diversas experiências científicas nazistas, onde adquire seus super poderes(MAS CALMA! ELE NÃO TOMOU O SORO DO CAPITÃO AMÉRICA) e  vai usá-los no auxílio dos pracinhas contras as hordas nazistas!


Hitler disse que era mais fácil a cobra fumar do que o Brasil entrar na Guerra. E aí, o que vocês acham que aconteceu?
O lançamento está previsto para esse primeiro trimestre, acompanhado da segunda edição da HQ do Bombeiro Mascarado, ambas disponíveis no formato digital. 


Cenários históricos como a então capital do Brasil, Rio de Janeiro, serão mostrados nas páginas de O Comandante
Mais novidades estão por vir, mais personagens estão pra surgir nesse novo universo em expansão da Rze Comics! Aguardem porque "a cobra vai fumar de novo"!



Pra vencer esse super vilão, só com super poderes mesmo! 

 Tem até teaser promo em vídeo, clica aqui pra ver!

3 comentários: