quinta-feira, 14 de maio de 2015

UM BOMBEIRO ZUEIRO E UM GLADIADOR BRINCALHÃO, SERÁ QUE ESSA JUNÇÃO VAI DAR CERTO?


Mais um crossover da hora chegando, galera! O Bombeiro dessa vez vai esbarrar no Gladiador De Aço, um super herói meio diferente do que estamos acostumados a ver.

O Bombeiro Mascarado ganha nova versão do uniforme na trama
O Gladiador de Aço é Marco Aurélio, o cara adora aparecer na mídia, é badalado nas redes sociais e é astro da TV, fazendo vários comerciais. Ele não possui poderes, apenas uma armadura blindada e suas habilidades humanas.

Paradinha pra selfie
Após a morte em sequencia de dez policiais no Rio De Janeiro, o povo vai às ruas reclamar do caos na segurança da cidade. O prefeito então decide implantar um novo projeto para aumentar a segurança dos policiais, um uniforme blindado, usando a tecnologia da armadura do Gladiador De Aço.

O Gladiador, então, é chamado para promover esse novo projeto, uma jogada de marketing pra acalmar o povo já que todos adoram o herói. Mas o vilão, O Anarquista, entra ação para tentar desmascarar o prefeito e tirá-lo do poder. Aí a confusão está armada. Os dois heróis terão que cooperar um com o outro se quiserem vencer essa nova ameaça.
Capa da parte um do crossover

Confira o desenrolar dessa história dividida em duas partes, em breve. Mais uma parceria da Rze Comics com Edivaldo Barbosa. Aguardem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário