quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

O BOMBEIRO MASCARADO AGORA ESTÁ DISPONÍVEL NA VERSÃO IMPRESSA

Agora você poderá ler as aventuras do Bombeiro Mascarado do jeitão clássico de ler histórias em quadrinhos. Adquira já a sua! basta seguir as instruções abaixo:

1) FAÇA UM DEPÓSITO DE R$ 15,00 (frete já incluso p/ todo Brasil) NA CONTA BRADESCO 45211 DÍGITO 4 AGÊNCIA 1499 (RUAN VICTOR BARBOSA DOS SANTOS).
2) TIRE UMA FOTO OU ESCANEIE O COMPROVANTE DO DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA E MANDE PARA O WHATSAPP: (021) 99410-8895 OU PARA O E-MAIL: pr.ruanvictor@gmail.com
3) NÃO ESQUEÇA DE NOS MANDAR SEU ENDEREÇO COM SEU NOME COMPLETO E CEP.


2 comentários:

  1. Cara, eu tenho 14 anos, mas tenho como sonho criar hqs! E esses dias pesquisando sobre herois que existem que tenham nacionalidade brasileira, (tipo mancha solar da MARVEL ou a fogo da DC) mas e que nessas pesquisas achei o blog HQ Quadrinhos, acho que o primeiro de vocês! ele tinha este universo com o catalogador mas tinha tantos herois genericos que estava saturado. Pensei ate em varias formas de falar com vcs, tinha tantas ideias para fazer tudo crescer, que não vi que aquele blog era velho!Quando vi me decepcionei, achei que haviam desistido, e comecei a pesquisar sobre vcs atualmente ate que achei o RZE Comics e cara oque eu pensei vcs fizeram: Começar aos poucos apresentando os herois, pegar apenas os melhores herois e criar uma historia pra eles. E pra mim só falta algo, expandir o universo da RZE Comics, recolocar um universo com o catalogador, voltar os classicos ( Raio negro, os vigilantes e eyc......) se gostaram do comentario e consiguiram ler ate o final venham falar comigo ! o facebook e Andre Torres valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o objetivo, amigo André, aos poucos vamos chegando lá, sem incentivo e investimento das grandes editoras no Brasil, vamos fazendo o que de fato, ja deveria ter sido feito com os heróis brasileiros, valorizá-los tanto quanto os de fora do país. Temos bastantes personagens de renome mas por estarmos sempre acostumados com tudo o que é importado, acabam sendo ofuscados pelos heróis da Marvel e DC. Mas obrigado pela sua declaração e curta nossa fan page no Facebook pra nos acompanhar. Tem bastante coisa legal lá. Forte abraço e lute pelos seus sonhos porque eles vão se realizar.

      Excluir